Dia dos Namorados no IESP: inspire o amor

• Ter, 12/Jun/2018

O amor está no ar nos corredores do IESP Faculdades. Mês passado, recebemos o casal Adrielly e Victor, que se conheceram na faculdade, para que eles realizassem as fotos de noivado.

Victor contou a história de amor do casal para a gente na ocasião*:

“Nos conhecemos numa sexta-feira, no dia 28 de agosto de 2015. Adrielly estava no 8º período de Direito e eu, no 7º período de Sistemas de Informação. Ela costumava ir de carro para a faculdade, mas no dia em que nos conhecemos, ela precisou que deixar o carro com o pai. Depois da aula, eu sempre ia pra frente do IESP esperar o ônibus Circular para ir para casa. Neste dia, quando cheguei na parada de ônibus, ela já estava lá. Eu, sempre comunicativo, perguntei se o Circular já havia passado e ela respondeu que não, depois disso ela perguntou a hora e eu prontamente respondi. A partir de então, a gente começou a conversar, subimos no ônibus juntos e durante o caminho descobrimos que tínhamos muito em comum e que moramos em bairros vizinhos, era questão de 5 minutos caminhando da minha casa até a dela, porém ainda não nos conhecíamos. Naquela noite trocamos os números dos telefones e ela se ofereceu para me dar carona sempre que eu estivesse na faculdade.

Na segunda-feira da semana seguinte, já voltamos juntos, conversamos muito, cantamos algumas músicas no carro e ela me deixou em casa, e assim seguiu nos dois dias seguintes. Na quarta-feira seguinte, eu já estava me sentindo muito a vontade na presença dela, senti que poderíamos ter alguma coisa, eu estava gostando demais da companhia dela e, quando chegamos na minha casa, eu arrisquei e demos o nosso primeiro beijo. Embora não tenha sido um beijo de cinema, significou muito pra mim, passei a acreditar ainda mais que poderíamos namorar.

No dia seguinte eu não fui pra faculdade, pois eu não tinha aula naquele dia, mas nos falamos o dia inteiro, eu estava mesmo gostando dela e ela demonstrava estar gostando também, então na sexta-feira, dia 04 de setembro de 2015, marcamos de sair depois da faculdade para lanchar. Foi nessa ocasião que eu a pedi em namoro e estamos juntos até hoje. Não vejo a hora de nos casarmos e vivermos uma vida juntos, cuidando um do outro até o fim de nossas vidas.

Escolhemos o IESP para as fotos de noivado para registrar o quanto a faculdade faz parte de nossa história e que sempre teremos ótimas lembranças dela. Agradecemos a todo o corpo docente e a cada funcionário que faz a faculdade se manter de pé sempre crescendo. Nos sentimos em casa quando estamos no IESP e visitamos sempre que podemos.”

Você também tem uma história de amor aqui no IESP? Nos mande via direct no Instagram @iespfaculdades ou publique no seu Instagram com a hashtag #amornoiesp. Queremos ouvir sobre o seu romance. Os participantes receberão um brinde IESP.

Veja algumas fotos do ensaio de noivado realizado nas dependências do IESP pela Regal Imagens.

*O texto foi editado para melhor coesão e clareza.