Nesse carnaval o IESP é mais folia!

• Seg, 20/Fev/2017

Em fevereiro, o clima de carnaval toma conta de todo o país. Para começar entrando na festa, o IESP patrocinou o Baile Vermelho e Branco, do Clube Cabo Branco. O evento uniu gerações em uma mistura de repertórios, com da Orquestra Baile.com, Grupo SPD90s, Bateria da Malandros do Morro e Ramon Schnayder, no último sábado (11). Já durante a prévia carnavalesca de João Pessoa, o Folia de Rua, que acontece na semana que antecede o carnaval, o IESP está patrocinando o bloco das Muriçocas do Miramar, mais precisamente o trio do cantor e compositor Fuba - um dos mais esperados nomes do bloco. O patrocínio reitera o compromisso da instituição na valorização dos artistas locais, nossa cultura e nossas produções. “O artista Fuba e o bloco das Muriçocas do Miramar é um excelente representante do carnaval tradição, o carnaval que emociona, que une pessoas… o IESP busca parcerias qualitativas, deste modo a escolha não poderia ser diferente”, comentou Erika Marques, Diretora Geral da instituição. Mas a folia não pára por aí. Durante todos os dias do Folia de Rua, estaremos com um espaço para o Camarote IESP, dentro do Camarote Arpoador, na Av. Epitácio Pessoa, acompanhando o Bloco dos Atletas, no sábado (18); as Virgens de Tambaú, no domingo (19); as Muriçoquinhas, na segunda-feira (20) e as Muriçocas do Miramar, um dos blocos mais tradicionais do país, na “quarta-feira de fogo” (22).