Destaque na Área de Economia: Professor Paulo Galvão, Recebe Prêmio em Reconhecimento à sua atuação

• Qua, 16/Ago/2023

É com grande orgulho e satisfação que comunicamos que um dos nossos queridos professores foi contemplado com um importante prêmio na área de economia. Na última segunda-feira, durante uma cerimônia realizada no auditório do Sebrae-PB, o Professor Paulo Galvão recebeu o Prêmio de Professor Destaque na Área de Economia pelo Conselho Regional de Economia da Paraíba.

O prêmio é uma justa homenagem e reconhecimento pela dedicada atuação do Professor Paulo Galvão como docente e pesquisador na área de economia. Sua paixão pelo ensino e sua contribuição significativa para o campo acadêmico têm sido admiráveis e inspiradoras para todos nós do Uniesp, bem como para a comunidade em geral.

A premiação no auditório do Sebrae-PB foi um momento de celebração, com a presença de colegas, alunos, autoridades locais e membros da comunidade de Economia do Estado. Durante seu discurso de agradecimento, o Professor Paulo Galvão, compartilhou sua gratidão pelo reconhecimento e expressou sua dedicação contínua a promover a excelência na educação e pesquisa.

O Conselho Regional de Economia da Paraíba destacou a notável contribuição do Professor para a compreensão e o avanço dos conceitos econômicos, assim como seu comprometimento em preparar os alunos para os desafios do mundo real.

Este prêmio é um tributo à paixão, ao trabalho árduo e à dedicação incansável do Professor Paulo Galvão à área de economia, o parabenizamos calorosamente por essa conquista excepcional e aguardamos ansiosamente por suas futuras realizações.

Parabéns, Professor Paulo, por este merecido reconhecimento!