Saiba como se localizar no campus do UNIESP

• Seg, 19/Fev/2024

Com o início das aulas para estudantes ingressantes, é comum muita gente confundir sobre os locais de suas aulas no campus do UNIESP. Pensando nisso, criamos um mapa (ao final da matéria) que vai te ajudar a se localizar durante sua jornada acadêmica.

O UNIESP está dividido em oito blocos, que são nomeados em ordem alfabética de acordo com sua distância da portaria principal. Assim, o Bloco A é o primeiro a ser encontrado assim que entra no campus, e o G é o último. O único bloco que não segue a nomenclatura é o Central, localizado entre os blocos E e F. É nele que ficam localizadas a biblioteca, a secretaria geral, o setor financeiro, o setor de matrículas bem como demais setores administrativos.

O campus conta ainda com duas estruturas de cursos específicos: a UEPE, utilizada pelos cursos de Engenharia, que fica no final do estacionamento; e o CCF, voltado para o curso de Farmácia. Ainda há também o campo de futebol, que fica no final do campus.

A maioria das aulas de cada curso são assistidas no bloco em que está a coordenação da respectiva graduação. As salas são nomeadas contendo a letra do bloco e iniciando com o número do andar. Como exemplo, sabemos que a sala A202 fica no segundo andar do bloco A.

Confira a localização de cada coordenação:

Bloco A
Engenharia (A 010)
Fisioterapia (A 109)

Bloco B
Produção Publicitária (lateral do bloco)
Publicidade e Propaganda (lateral do bloco)

Bloco D
Direito (D 209)
Psicologia (D 310)

Bloco E
Biomedicina (E 109)