UNIESP lança cursos semipresenciais de Farmácia e Biomedicina

• Seg, 29/Abr/2024

Os cursos de Biomedicina e Farmácia do UNIESP também estarão disponíveis na modalidade semipresencial. Os interessados já podem se matricular nessas graduações, com aulas on-line e conteúdo disponível para estudar onde quiser, além de um encontro presencial semanal, no polo João Pessoa.

Ambos os cursos, bem como suas opções presenciais, são coordenados pela professora Juliana Carreiro, que explicou que o lançamento na modalidade semipresencial é justificada pela alta procura dessas graduações no UNIESP. “O mercado vem mudando e assim o estilo de vida das pessoas também. Penso que a educação precisa acompanhar tais mudanças e esse acompanhamento é uma forte característica do nosso trabalho aqui no UNIESP”.

Vale lembrar que o diploma de um curso semipresencial tem a mesma validade de um presencial. O aluno desta nova opção pode contar com todo suporte da estrutura física do UNIESP, contando com os modernos laboratórios, bem como a biblioteca e demais setores da instituição. Além disso, ele conta com a Plataforma de Aprendizagem, que permite ao graduando estudar de onde quiser, seja pelo computador, pelo celular, pelo tablet ou demais dispositivos.

O estudante também está apto a participar dos diversos projetos oferecidos pela coordenação. Em casos de dúvidas, o interessado pode entrar em contato com a coordenação pelo número 2106-3850 ou enviar um e-mail para julianacarreiro@iesp.edu.br.