• Qua, 24/Abr/2024

A coordenação de Enfermagem do UNIESP tornou pública a submissão de trabalhos para serem apresentados durante a VII Mostra Científica de Enfermagem do UNIESP. Os interessados têm até o dia 09 de maio para enviar seus artigos, seguindo os eixos do tema central deste ano, que será “Romper ‘bolhas’ no mundo atual para o resistir e o coexistir na Enfermagem”.

CLIQUE E CONFIRA O EDITAL https://bit.ly/mostraenfermagemuniesp

A Mostra acontece no dia 15 de maio, em consonância com a 85ª Semana Brasileira de Enfermagem, comemorada por instituições e entidades de todo o país. A programação do evento será divulgada em breve.

Os trabalhos enviados devem ser inéditos e realizados com grupos de até cinco alunos e um professor. As inscrições podem ser feitas na modalidade Apresentação Oral ou Banner. O resultado dos aprovados será divulgado em 13 de maio. Os eixos temáticos são:

- Eixo 1: Enfermagem no Processo de Cuidar na Promoção da Saúde da Criança e do Adolescente

- Eixo 2: Enfermagem no Processo de Cuidar na Promoção da Saúde do Adulto

- Eixo 3: Enfermagem no Processo de Cuidar na Promoção da Saúde da Mulher

- Eixo 4: Enfermagem no Processo de Cuidar na Promoção da Saúde do Idoso

- Eixo 5: Tecnologia de Enfermagem e Inovações na Promoção de Saúde

- Eixo 6: Enfermagem e as Políticas e Práticas de Saúde

- Eixo 7: Enfermagem e Educação em Saúde

- Eixo 8: Enfermagem e Gestão do Processo de Trabalho.