Uniesp recebe Ana Beatriz, que obteve a primeira colocação no vestibular e ganhou de bolsa com 100% de desconto

• Qua, 29/Nov/2023

O Uniesp Centro Universitário recebeu Ana Beatriz Dantas Bakke Lisboa, que logrou êxito como a melhor nota no nosso vestibular que aconteceu no último domingo, ganhando bolsa de 100% de desconto durante todo o curso. A ganhadora, Ana Beatriz, visitou a instituição para realizar a matrícula, onde foi calorosamente recebida pela equipe administrativa e teve a oportunidade de se encontrar com a coordenação do curso.

Durante a visita, Ana teve a chance de explorar as instalações modernas e inspiradoras do campus, conhecendo de perto o ambiente acadêmico que a aguarda nos próximos anos.

O Uniesp Centro Universitário parabeniza Ana Beatriz Dantas por sua conquista excepcional e deseja a ela muito sucesso em sua jornada acadêmica. Estamos entusiasmados em recebê-la como parte da nossa comunidade educacional e ansiosos para apoiar seu crescimento e desenvolvimento ao longo de seu curso.

Essa iniciativa faz parte do compromisso contínuo do Uniesp em promover a excelência acadêmica e proporcionar oportunidades educacionais significativas para os estudantes