AULA INAUGURAL DA PÓS-GRADUAÇÃO EM AUDITORIA CONTÁBIL-FISCAL

Tivemos início neste último sábado (01) a Pós-Graduação em Auditoria Contábil-Fiscal do IESP, com a Disciplina Contabilidade Financeira ministrada pelo Professor da Universidade Federal da Paraíba – UFPB, Auditor Independente e Palestrante Motivacional, Prof. Fábio Lira.

“Todos nós que estamos cursando a Pós em Auditoria Contábil – Fiscal, estamos altamente satisfeitos com a qualidade oferecida pelo Professor Fábio Lira, na forma de transmitir o conhecimento teórico aplicado à prática”, destacou o Contador, Jefferson Alex.

O Professor Fábio Lira frisou que o objetivo de uma Pós-Graduação é, justamente, permitir que o aluno possa adquirir conhecimento específico. A Especialização em Auditoria Contábil-Fiscal é essencial para que o profissional possa ter um diferencial de qualidade e assim prospectar a excelência em suas atividades.

“Essa Pós-Graduação terá um portfólio de docentes que se destacam no cenário profissional nordestino, garantindo aos discentes a o melhor do que existe na relação teoria e prática. A regra é ser melhor com os melhores”, apontou o Coordenador da Pós – Graduação em Auditoria Contábil – Fiscal do IESP, Profº Thyago Henriques.

Clique aqui para conhecer nossas especializações.

No Comments Yet.