IESP lança campanha em clima de balada na Pink Elephant

Na última quarta-feira (31), o IESP promoveu um evento na Pink Elephant para o lançamento da sua campanha de ingresso para o semestre 2017.2. Foram convidados professores, funcionários, representantes dos alunos, escolas e empresas parceiras, além de fornecedores e profissionais da imprensa.

Aberto pelo Prof. Antônio Colaço Filho, um dos Diretores Presidentes do grupo, e endossado pela Prof. Erika Marques, Diretora Geral do IESP. A campanha foi apresentada pela Gerente de Marketing, Chris Guedes, que apresentou aos presentes algumas das peças desenvolvidas para o período, além das escolhas de mídia e de posicionamento. A garota propaganda da campanha, a digital influencer Géssica Kayane, também falou aos presentes sobre a sua participação e parceria com a instituição.

A festa foi animada pelo pop rock da Banda Impulso.

Confira a galeria de fotos do evento:

No Comments Yet.