ALUNOS DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA FICAM ENTRE PRIMEIROS COLOCADOS NO 2º CONCURSO DE VÍDEOS “1 MINUTO CONTRA A CORRUPÇÃO”

Jessica de Sales e Gilson Virginio, alunos do curso de Publicidade IESP, foram selecionados como 2º colocados no Concurso de Vídeos "1 minuto contra a corrupção", promovido pela Controladoria Geral da União (CGU-PB) em parceria com o Fest Aruanda (UFPB) e com o Fórum Paraibano de Combate à Corrupção (Focco).

O vídeo "Corrupção cotidiana" será exibido junto com os demais ganhadores na premiação que acontecerá às 13:30h, no dia 05 de dezembro (Dia Internacional Contra a Corrupção), no Cinépolis do Manaíra Shopping. Os vencedores farão parte da programação do 12º Fest Aruanda do Audiovisual Brasileiro, que acontece de 30 a novembro a 6 de dezembro.

Clique para conferir a notícia completa.

No Comments Yet.