Alunos do IESP ganham prêmio em festival de curta-metragens

Os alunos Jéssica Sales e Virgínio Oliveira, do oitavo período do curso de Publicidade do IESP, tiveram seu vídeo selecionado no “Segundo Concurso de Vídeo 1 Minuto Contra a Corrupção”.

Jéssica Sales e Virgínio Oliveira no início da premiação do festival

A premiação aconteceu hoje, 5 de dezembro, no Cinépolis, dentro da programação do 12º Fest Aruanda. O tema do concurso foi “A Prevenção e o Combate à Corrupção” e o vídeo dos alunos, intitulado “Corrupção Cotidiana”, foi um dos três ganhadores desta edição.

Jéssica conta que queria mostrar que a corrupção não é só política, como está no noticiário, ela está presente no dia-a-dia e não percebemos. Virgínio corrobora a fala da amiga e evidencia que a corrupção também está nas pequenas infrações cotidianas e foi isso que se propuseram a expor no vídeo.

A premiação foi surpreendente e gratificante para a dupla, que é amiga desde o início do curso e viu no concurso a oportunidade de concretizar um projeto juntos: “era algo que queríamos fazer desde o início e ficamos muito felizes que deu certo”, diz Virgínio.

O IESP parabeniza a criatividade de seus alunos, o empenho em realizar trabalhos que atuam na melhoria da sociedade e comemora junto a premiação.

Os alunos comemoram o prêmio juntamente com o coordenador do curso de publicidade, prof. Daniel

No Comments Yet.