17ª edição do Chapéu de Ouro acontece nesta quarta

Promovido pelo Sistema Correio de Comunicação, o Chapéu de Ouro chega à 17ª edição, nesta quarta-feira (6), premiando as agências de propaganda paraibanas cujas peças publicitárias mais criativas veicularam no período do último ano. O evento acontece às 21h, na Pink Elephant, em João Pessoa, e vai reunir mais de 300 convidados para uma grande confraternização do mercado local.

As premiações serão atribuídas às peças melhor avaliadas pelo júri qualificado, que, nesta edição, foi composto por sete profissionais atuantes em mercados de outros estados brasileiros: Walter Leis e Luis Rego (RJ), Flávia Farias e Roger Garcia (SP), Arthur Bender (RS), André Dias (SE) e Manoel Filho (RN).

Ao todo, foram inscritas no site do Chapéu de Ouro mais de 150 peças por dezenas de agências de João Pessoa e Campina Grande. Conquistarão o troféu as primeiras colocadas nas categorias votadas: TV Serviço Público / Governamental, TV Institucional, TV Varejo, Impresso Serviço Público / Governamental, Impresso Institucional, Impresso Varejo, Rádio (Spot), Rádio (Jingle) e Internet. Dentre as categorias de TV, Impresso e Rádio, as peças mais bem votadas ainda ganharão o troféu “Grand Prix”.

Haverá ainda uma premiação especial para os alunos dos cursos de Produção Publicitária e Publicidade & Propaganda do Iesp.

“É importante ressaltar que o Chapéu de Ouro continua sendo o único prêmio do mercado publicitário. Nós apostamos nas agências. Este ano, tivemos destaque para a quantidade de peças inscrições na categoria ‘Internet’, o que significa que o mercado está realmente mais antenado e anunciando no Portal Correio e sites dos veículos do Sistema Correio”, considera o gerente de marketing do Sistema Correio, Ricardo Ramos.

Fonte

No Comments Yet.

Leave a comment