Biblioteca do IESP promove campanha de doações para o Hospital Padre Zé

A Biblioteca do IESP iniciou uma campanha de arrecadação de livros durante o Inova e, durante o mês de dezembro, começou a promover uma troca de livros por materiais de limpeza e de higiene pessoal, que serão doados ao Hospital Padre Zé.

De acordo com a bibliotecária Elaine Cristina, nem todos os livros arrecadados serão incorporados ao acervo do IESP: “são livros de Direito, Administração, Contábeis, Economia, Sociologia e Informática que serão trocados pelos materiais que queremos doar para o hospital”.

Os alunos também podem realizar doações mesmo sem interesse em trocar por livros. A campanha acontecerá até a próxima sexta-feira, dia 15, e a doação será feita na semana seguinte, em data a ser combinada com a diretoria do hospital.

Elaine ressalta que esta é uma campanha recorrente, chamada Natal Solidário, que atende uma instituição diferente a cada ano. Em 2016, foi realizada doação de brinquedos para crianças carentes que mandaram as cartinhas com os pedidos para o IESP. Neste ano, decidiram beneficiar o Hospital Padre Zé e já existe a ideia de realizar uma ação para idosos em 2018.

Para doar materiais de limpeza e higiene pessoal ou trocar por livros, basta deixar a doação na Biblioteca do IESP até o dia 15 de dezembro. A Biblioteca funciona de segunda a sexta, das 8h às 21h, e aos sábados, de 8h às 12h.

No Comments Yet.

Leave a comment