Fundador do IESP será homenageado em Sessão Solene do Poder Legislativo Municipal de Cabedelo

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Cabedelo, através de seu presidente, convida o professor Antônio Colaço Martins para a Sessão Solene do Poder Legislativo Municipal, durante a qual será homenageado.

A Sessão Solene acontecerá na noite do dia 19 de dezembro, na Fortaleza de Santa Catarina. Durante a sessão haverá a “entrega de honrarias” a diversas personalidades por relevantes serviços prestados ao Município de Cabedelo (PB).

Antônio Colaço Martins é natural de Beberibe, no Ceará. Doutor em Filosofia, é membro efetivo do Conselho de Educação do Ceará (CEC). Também participa do grupo de avaliadores do Conselho de Reitores de Universidades Brasileiras (Crub); da Academia Fortalezense de Letras e da Academia Brasileira de Hagiologia. É fundador e mantenedor das faculdades UVA/Unavida, IESP e FATECPB.

No Comments Yet.