IESP participa de carnaval de rua com camarote

Após o sucesso do baile Vermelho e Branco, o IESP Faculdades patrocina mais um evento de pré-carnaval.

Em parceria com o Sistema Correio e o Engenho São Paulo, o IESP montou um camarote para os principais blocos pré-carnavalescos da cidade. O camarote IESP Tô de Boa na Folia está localizado na Av. Epitácio Pessoa, próximo à Montel e ao McDonald’s.

De acordo com Chris Guedes, gerente do Núcleo de Comunicação e Marketing do IESP, a parceria é muito positiva, por serem empresas comprometidas com a cultura. Ela ressalta também a importância de estar presente nos eventos: “Para nós, é gratificante estar perto dos nossos alunos, funcionários e incentivar a tradição do carnaval de rua”.

Além dos blocos na rua, há programação exclusiva no camarote em todos os dias. O valor do ingresso é de R$ 30,00 para aluno IESP e R$ 40,00 para o público em geral.

Programação:

SÁB 03/02

Na avenida: Bloco Banho de Cheiro com Banda Mel

No camarote: As Poderosas + DJ CrisL

DOM 04/02

Na avenida: Bloco Virgens de Tambaú, com Márcia Felipe

No camarote: DJ CrisL + DJ Toinha

QUA 07/02

Na avenida: Bloco Muriçocas do Miramar

No camarote: Trio Surreal + DJ CrisL

Os ingressos podem ser adquiridos a partir de hoje, 02, no local do camarote. Mais informações através dos telefones (83) 99961-0607 e (83) 98667-3846.

O IESP vai estar pertinho de você nos dias dos principais blocos da cidade, no camarote #IESPTôdeBoa. . 📌 Av. Epitácio Pessoa, ao lado da Montel e McDonald's . 👉🏽 *SÁB 03/02* 🔊 Na avenida: Bloco Banho de Cheiro com Banda Mel 🎵 No camarote: As Poderosas + DJ CrisL 💸 Estudante IESP R$ 30 | Público Geral R$ 40 . 👉🏽 *DOM 04/02* 🔊 Na avenida: Bloco Virgens de Tambaú, com Márcia Felipe 🎵 No camarote: DJ CrisL + DJ Toinha 💸 Estudante IESP R$ 30 | Público Geral R$ 40 . 👉🏽 *QUA 07/02* 🔊 Na avenida: Bloco Muriçocas do Miramar 🎵 No camarote: Trio Surreal + DJ CrisL 💸 Estudante IESP R$ 40 | Público Geral R$ 50 . ✅ Informações e Ingressos: (83) 99961-0607 (83) 98667-3846 . @coloniaproducoes @rick_producoes9 @engsaopaulo

Uma publicação compartilhada por IESP Faculdades (@iespfaculdades) em

No Comments Yet.