Enem

enem O candidato que desejar utilizar o resultado obtido no ENEM deverá manifestar seu interesse fazendo constar, no campo próprio do Requerimento de Inscrição, seu número de inscrição no ENEM. O candidato deverá anexar ao Requerimento de Inscrição o resultado oficial obtido no ENEM.

O preenchimento incompleto ou incorreto do campo de inscrição do ENEM no Requerimento de Inscrição do Processo Seletivo, tornará inválida a opção pelo ENEM, ficando o candidato obrigado a prestar as provas do Concurso Vestibular para concorrer a uma das vagas disponíveis. Da mesma forma, os candidatos não classificados através do resultado do ENEM deverão submeter-se ao processo seletivo.

Para o ingresso através do ENEM está reservado 50% (cinquenta por cento) do total de vagas oferecidas e publicadas no Edital.

Dentro das vagas destinadas para o ENEM, serão classificados os candidatos cujas notas de todas as provas forem maior que zero. Estes serão ordenados, por curso, em ordem decrescente. No caso de empate, em ordem decrescente da nota de redação e, finalmente, em ordem decrescente de idade.