Educação Corporativa

Educação Corporativa UNIESP

O UNIESP CENTRO UNIVERSITÁRIO oferece gratuitamente a sua empresa, ações e serviços que ajudam a torna-la muito mais eficiente. Através da EDUCAÇÃO CORPORATIVA UNIESP você pode solicitar serviços para sua empresa ou funcionários que podem melhorar o ambiente de trabalho, melhorar a saúde mental de seus colaboradores, a organização das empresas e muito mais.



Ações da Educação Corporativa UNIESP

Conheça as ações da Educação Corporativa UNIESP disponibiliza gratuitamente para você e sua empresa. Escolha uma das categorias abaixo e solicite o melhor para sua empresa.

O UNIESP desenvolveu esse programa para dar atenção as pequenas, médias e grandes empresas na grande João Pessoa. Você pode conseguir descontos e bolsas para seus funcionários tornando-se um de nossos parceiros. Confira também diversas outras vantagens que sua empresa pode conseguir com a nossa parceria.

Fale com um de nossos consultores, converse com eles, eles podem ter a solução para o seu problema.

Falar com um consultor

O UNIESP possui cursos que podem atender as diversas necessidades da sua empresa. Qualifique seus funcionários e aumente seus resultados.
Os cursos podem ser ministrados diretamente na sua empresa ou no centro universitário. Os cursos são gratuitos, converse com um de nossos consultores e conte a sua necessidade pra gente.

Falar com um consultor

Precisando de uma palestra que de uma animada em sua equipe de vendas? Que tal uma palestra sobre saúde do trabalhador? Fale com um de nossos consultores, explique a sua necessidade e vamos fazer o possível para lhe atender.

Falar com um consultor

Auditórios, salas de aulas modernas, campus para divulgar seu evento. Fale com um de nossos consultores e explique sua necessidade, os espaços são oferecidos gratuitamente.

Falar com um consultor

Temos dentro do nosso Centro Universitário um Núcleo de Carreiras, que monitora e avalia nossos melhores alunos para encaminha-los para cagas de estágios em todas as áreas. Está precisando de estagiário na sua empresa? Fale com a gente, que tentamos lhe ajudar.

Falar com um consultor

Eventos para capacitar e promover o bem estar de seus colaboradores podem ser oferecidos gratuitamente para sua empresa. Eles podem ser oferecidos tanto na instituição quanto direto na sua empresa. Fale com um de nossos consultores, explique sua necessidade e vamos juntos nesse desafio.

Falar com um consultor

O UNIESP pode levar toda sua equipe e realizar o nosso vestibular na sua empresa. Seus funcionário além de se qualificarem com uma formação podem ganhar descontos exclusivos com nossa parceria. Fale com um de nossos consultores.

Falar com um consultor

O UNIESP oferece diversos serviços gratuitos para sua empresa. Converse com a gente, torne-se um de nossos parceiros, Vamos trabalhar para atender a sua necessidade.

Falar com um consultor