Público-Alvo

  • Pós-Graduação - Especialização - Presencial
  • 12 meses

Uma demanda dos alunos do próprio curso de comunicação social e administração do UNIESP, profissionais de comunicação, marketing e administração egressos de outras faculdades e profissionais formados que atuam no mercado.

Objetivo

Objetivo Geral

 

Capacitar o(a) aluno(a) para a área de Inovação em Vendas e Inteligência de Mercado através de disciplinas que aprofundem os conceitos teóricos e a aplicação prática dos conhecimentos.

 

Objetivos Específicos

                                                                                                                                          

  • Capacitar os participantes a desempenhar suas respectivas profissões de forma atualizada e relevante;

 

  • Despertar nos participantes a vontade e o desejo de prosseguir seus estudos de nível superior;

 

  • Favorecer o aperfeiçoamento e o aprofundamento do conhecimento teórico e da práxis profissional a interessados de diversas áreas;

 

  • Completar a formação de alunos portadores de diploma, de modo a qualificá-los como especialistas para o desempenho autônomo, criativo e competente do seu papel profissional.

 

Inscrições abertas para nova turma: início previsto para 2024.1

DISCIPLINA
Gestão Estratégica de Vendas e Precificação
Promoção de Vendas e Merchandising
Direito Empresarial e do Consumidor
Tópicos Especiais
Estratégias de E-commerce
Pesquisa de Mercado, Métricas e Análise de Ambientes
Business Inteligence: Inovação e Empreendedorismo
Comportamento do Consumidor e Fundamentos em Neuromarketing
Metodologia do Trabalho Científico