Público-Alvo
Uma demanda dos alunos do próprio curso de comunicação social e administração do UNIESP, profissionais de comunicação, marketing e administração egressos de outras faculdades e profissionais formados que atuam no mercado.
Objetivo
Objetivo Geral
Capacitar o(a) aluno(a) para a área de Inovação em Vendas e Inteligência de Mercado através de disciplinas que aprofundem os conceitos teóricos e a aplicação prática dos conhecimentos.
Objetivos Específicos
- Capacitar os participantes a desempenhar suas respectivas profissões de forma atualizada e relevante;
- Despertar nos participantes a vontade e o desejo de prosseguir seus estudos de nível superior;
- Favorecer o aperfeiçoamento e o aprofundamento do conhecimento teórico e da práxis profissional a interessados de diversas áreas;
- Completar a formação de alunos portadores de diploma, de modo a qualificá-los como especialistas para o desempenho autônomo, criativo e competente do seu papel profissional.
Inscrições abertas para nova turma: início previsto para 2024.1
DISCIPLINA |
---|
Gestão Estratégica de Vendas e Precificação |
Promoção de Vendas e Merchandising |
Direito Empresarial e do Consumidor |
Tópicos Especiais |
Estratégias de E-commerce |
Pesquisa de Mercado, Métricas e Análise de Ambientes |
Business Inteligence: Inovação e Empreendedorismo |
Comportamento do Consumidor e Fundamentos em Neuromarketing |
Metodologia do Trabalho Científico |