Público-Alvo
O público alvo para a Pós-Graduação em Comunicação e Oratória são profissionais graduados que trabalhem nessa área como: vendedores, gestores e líderes, jornalistas, professores, profissionais liberais, advogados, fonoaudiólogos, profissionais que trabalhem com publicidade e propaganda, entre outros que utilizam da comunicação para sua realização profissional.
Objetivo
Contribuir para a formação profissional compatível com o atual mercado de trabalho; Capacitar o profissional para realizar melhores apresentações; Promover a atualização dos conhecimentos teórico-práticos de comunicação interpessoal; Identificar e incorporar novas técnicas que facilitem as relações interpessoais nas organizações; Apresentar técnicas para o aperfeiçoamento da comunicação oral e expressividade; Instigar sobre o impacto da comunicação nas relações de trabalho; Apresentar técnicas de comunicação verbal e não-verbal, de marketing pessoal; Apresentar campos de atuação como: Treinamento, Consultorias em Coaching em Comunicação.
Investimento
SEM TAXA DE MATRÍCULA!
- 6 parcelas de R$189,90
- Indique um amigo para a graduação e pague apenas 6 parcelas de R$139,90 (desconto concedido mediante confirmação de matrícula do indicado)
CARGA-HORÁRIA DO CURSO
450h
DURAÇÃO
6 meses
AVA • AMBIENTE VIRTUAL DE APRENDIZAGEM
Por meio da internet, você terá à sua disposição um importante recurso tecnológico a ser empregado durante o seu curso, o Portal AVA. Ele é simples, intuitivo e fácil de usar.
MATERIAL DIDÁTICO
No UNIESP EAD, cada disciplina do curso contém um livro digital e um conjunto de videoaulas que o aluno pode acessar via computador, notebook ou smartphone, em qualquer lugar e horário.
SISTEMA DE AVALIAÇÕES EAD
Cada disciplina possui uma avaliação online, onde o aluno/a pode responder no Portal AVA.
TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO - TCC
Este curso NÃO exige trabalho de conclusão de curso.
DÚVIDAS
O aluno será acompanhado por professores e tutores durante todo o curso.
*A matriz curricular pode ser alterada sem aviso prévio.
DISCIPLINA |
---|
Marketing Pessoal e Etiqueta |
Empreendedorismo |
Comunicação Alternativa |
Ética, Governança e Transparência |
Publicidade, Propaganda e Promoção de Vendas |
Liderança e Formação de Equipe |