Público-Alvo

  • Pós-Graduação - MBA - Presencial
  • 12 meses

Uma demanda dos alunos do próprio curso de comunicação social e administração do UNIESP, profissionais de comunicação, marketing e administração egressos de outras faculdades e profissionais formados que atuam no mercado.

Objetivo

Objetivo Geral

Capacitar o(a) aluno(a) para a área de Marketing e Inovação através de disciplinas que aprofundem os conceitos teóricos e a aplicação prática dos conhecimentos.

 

Objetivos Específicos

 

● Capacitar os participantes a desempenhar suas respectivas profissões de forma atualizada e relevante;

● Despertar nos participantes a vontade e o desejo de prosseguir seus estudos de nível superior;

● Favorecer o aperfeiçoamento e o aprofundamento do conhecimento teórico e da práxis profissional a interessados de diversas áreas;

● Completar a formação de alunos portadores de diploma, de modo a qualificá-los como especialistas para o desempenho autônomo, criativo e competente do seu papel profissional.

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA NOVA TURMA: INÍCIO PREVISTO PARA 2024.1

 

 

 

 

DISCIPLINA
Estratégias de Branding e Comunicação em Marketing
Estratégias de Marketing Digital e de Conteúdo
Marketing de Varejo e de Relacionamento
Planejamento Integrado de Marketing
Estratégias de E-commerce
Pesquisa de Mercado, Métricas e Análise de Ambientes
Business Inteligence: Inovação e Empreendedorismo
Comportamento do Consumidor e Fundamentos em Neuromarketing
Metodologia do Trabalho Científico