Público-Alvo
Uma demanda dos alunos do próprio curso de comunicação social e administração do UNIESP, profissionais de comunicação, marketing e administração egressos de outras faculdades e profissionais formados que atuam no mercado.
Objetivo
Objetivo Geral
Capacitar o(a) aluno(a) para a área de Marketing e Inovação através de disciplinas que aprofundem os conceitos teóricos e a aplicação prática dos conhecimentos.
Objetivos Específicos
● Capacitar os participantes a desempenhar suas respectivas profissões de forma atualizada e relevante;
● Despertar nos participantes a vontade e o desejo de prosseguir seus estudos de nível superior;
● Favorecer o aperfeiçoamento e o aprofundamento do conhecimento teórico e da práxis profissional a interessados de diversas áreas;
● Completar a formação de alunos portadores de diploma, de modo a qualificá-los como especialistas para o desempenho autônomo, criativo e competente do seu papel profissional.
MATRICULAS ABERTAS - INICIO IMEDIATO
| DISCIPLINA |
|---|
| Estratégias de Branding e Comunicação em Marketing |
| Estratégias de Marketing Digital e de Conteúdo |
| Marketing de Varejo e de Relacionamento |
| Planejamento Integrado de Marketing |
| Estratégias de E-commerce |
| Pesquisa de Mercado, Métricas e Análise de Ambientes |
| Business Inteligence: Inovação e Empreendedorismo |
| Comportamento do Consumidor e Fundamentos em Neuromarketing |
| Metodologia do Trabalho Científico |

