Público-Alvo

  • Pós-Graduação - MBA - Presencial
  • 20 Meses

Voltado para profissionais da área de gestão, empreendedores, gestores, diretores e todos aqueles interessados em desenvolver habilidades e práticas de gestão estratégica de negócios. 

De forma especifica:

  • Egressos nas áreas de administração e gestão de empresas, economia, contábeis, direito, comercial, logística, comunicação, marketing, cursos e áreas afins, possibilitando a qualificação pessoal e profissional pressupondo o desenvolvimento de capacidades dos campos da gestão de negócios, consultoria e inteligência mercadológica;
  • Empresários, Empreendedores, Executivos, Gestores, Bacharéis, Licenciados e profissionais que ocupam cargos de comando e gerenciam equipes ou que desejam desenvolver competências de liderança para exercer funções de gestores de negócios e de equipes;
  • Profissionais de nível superior, de diferentes áreas do conhecimento, que atuem ou pretendam atuar na Gestão de Negócios, e/ou ocupem ou queiram atuar em funções gerenciais estratégicas nas organizações, independente do porte e setor, público ou privado. Ou que desejam empreender em seus próprios negócios.

Objetivo

O MBA Executivo em Gestão de Negócios, Consultoria e Inteligência Mercadológica foi criado visando responder as demandas por profissionais que atendam às necessidades do mercado emergente no Brasil e no Nordeste.

Este MBA está alinhado principalmente ao atual potencial empresarial, comercial e industrial da Gestão de Negócios das organizações e às especificidades mercadológicas. Por isso, esta formação capacita executivos para atuação com eficiência e eficácia na gestão estratégica, consultoria e inteligência mercadológica de negócios, independente da região, do porte e ou setor. Visando assim, desenvolver os princípios do novo perfil de atuação dos profissionais de gestão, por meio da construção, aprimoramento e maximização do capital intelectual e competência comportamental, em nível de excelência, nas áreas em questão, e a ampliação da visão macro estratégica de modo a alinhar efetivamente: gestão estratégica das empresas, com desenvolvimento da empregabilidade, responsabilidade social e competitividade.

MATRICULAS ABERTAS PARA A 6ª TURMA - INICIO IMEDIATO - GARANTA JÁ SUA VAGA. (TURMA INICIADA)

Inscrição Abertas para nova turma;

 

 MAIS INFORMAÇÕES: 98862-1700 

 

DISCIPLINA
Gestão Estratégica de Negócios
Direito Empresarial para Gestão de Negócios
Fundamentos de Logística e Supply Chain Management
Finanças corporativas para executivos de negócios
Gestão de Vendas e Formação de Preços
Negociação, Relacionamento interpessoal e Gestão de Conflitos
Gestão da Qualidade, Análise e melhoria de processos de negócios
Fundamentos e Gestão de projetos
Análise de Viabilidade e Investimentos
Leadership e Gestão Estratégica de Pessoas
Business Model e Plano de Negócio
Execução de estratégias por Design Thinking aplicado ao Balanced scorecard
Análise, Diagnóstico e Consultoria organizacional
Branding e Comunicação integrada de Marketing na era Digital
Planejamento estratégico de Marketing aplicado a Inteligência de Mercado
Jogos de Negócios - Business simulation
Consumer insights e Pesquisa de Mercado
Business Inteligence: Inovação e Empreendedorismo
Metodologia da pesquisa científica aplicada
Tecnologia da Informação aplicada a Inteligência de Mercado