Público-Alvo

  • Pós-Graduação - Especialização - Presencial
  • 19 Meses

Destina-se a graduados que atuam ou desejam atuar na área de marketing, comunicação e neurociência. São profissionais de marketing e comunicação, publicitários, relações públicas, assessores de imprensa, radialistas, jornalistas, produtores,psicólogos, administradores dentre outros que desejem aperfeiçoar seus conhecimentos e técnicas.

Objetivo

A Especialização em Neuromarketing e Comunicação é um curso para quem quer ampliar seus conhecimentos aliando conhecimentos da Neurociência ao Marketing e Comunicação. Atualizada e inovadora, ela conjuga conteúdos teóricos, técnicas e práticas de áreas diversas em ambientes de sala de aula e laboratórios, refletindo sobre tendências e problemáticas da realidade do mercado. 

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA NOVA TURMA: INÍCIO PREVISTO PARA 2021.2- AULAS PRESENCIAIS

 

 MAIS INFORMAÇÕES: 98862-1700 OU 2106-3846

 

DISCIPLINA
Fundamentos em Neurociência I
Fundamentos em Neurociência II
Fundamentos em Neuromarketing
Neurociência do Comportamento I
Neurociência do Comportamento II
Design Thinking e Inovação
Neurociência da Criatividade
Neurovendas
Neuromarketing Aplicado à Imagem
Neuromarketing Aplicado à Redação
Neuromarketing Aplicado à Produção de Audiovisual
Gamificação, Advergames e Neuromarketing
Teoria do Novo Inconsciente
Tópicos Especiais I
Tópicos Especiais II
Metodologia do Trabalho Científico
Orientação para Projeto de Conclusão