Público-Alvo
Destina-se a graduados que atuam ou desejam atuar na área de marketing, comunicação e neurociência. São profissionais de marketing e comunicação, publicitários, relações públicas, assessores de imprensa, radialistas, jornalistas, produtores,psicólogos, administradores dentre outros que desejem aperfeiçoar seus conhecimentos e técnicas.
Objetivo
A Especialização em Neuromarketing e Comunicação é um curso para quem quer ampliar seus conhecimentos aliando conhecimentos da Neurociência ao Marketing e Comunicação. Atualizada e inovadora, ela conjuga conteúdos teóricos, técnicas e práticas de áreas diversas em ambientes de sala de aula e laboratórios, refletindo sobre tendências e problemáticas da realidade do mercado.
INSCRIÇÕES ABERTAS PARA NOVA TURMA: INÍCIO PREVISTO PARA 2021.2- AULAS PRESENCIAIS
MAIS INFORMAÇÕES: 98862-1700 OU 2106-3846
| DISCIPLINA |
|---|
| Fundamentos em Neurociência I |
| Fundamentos em Neurociência II |
| Fundamentos em Neuromarketing |
| Neurociência do Comportamento I |
| Neurociência do Comportamento II |
| Design Thinking e Inovação |
| Neurociência da Criatividade |
| Neurovendas |
| Neuromarketing Aplicado à Imagem |
| Neuromarketing Aplicado à Redação |
| Neuromarketing Aplicado à Produção de Audiovisual |
| Gamificação, Advergames e Neuromarketing |
| Teoria do Novo Inconsciente |
| Tópicos Especiais I |
| Tópicos Especiais II |
| Metodologia do Trabalho Científico |
| Orientação para Projeto de Conclusão |

