A Secretaria Acadêmica controla e organiza diversos aspectos da vida dos discentes, desde a sua matrícula até a emissão de diploma, como também o constante atendimento e acompanhamento a todo processo acadêmico.

É de sua competência a expedição dos seguintes documentos:

  • Aproveitamento de estudos;
  • Certidão de estudos;
  • Plano de ensino ou programas das disciplinas cursadas;
  • Currículo pleno do curso;
  • Declaração de aprovação em concurso vestibular;
  • Declaração de autorização e/ou reconhecimento de curso;
  • Declaração de matrícula;
  • Declaração do critério de avaliação;
  • Diploma de graduação;
  • Histórico escolar;
  • Matrícula;
  • Mudança de curso;
  • Reabertura de matrícula;
  • Registro de diploma;
  • Retificação de nome e endereço;
  • Trancamento de matrícula;
  • Transferência;
  • Outras informações e documentos.

O ingresso na instituição poderá ser feito através das seguintes modalidades:

  • Processo Seletivo presencial da própria IES
  • Processo Seletivo tradicional da própria IES
  • Processo Seletivo itinerante da própria IES
  • Transferidos
  • Graduados
  • Nota do ENEM

Aos discentes devidamente matriculados na instituição será isentos de taxas de retirada dos seguintes documentos: Declaração de regularidade de matrícula, Diplomas, Histórico Escolar e Planos de Ensino.

Aos discentes que não tiverem com matrícula ativa na instituição, será cobrado taxa de pagamento para expedição dos documentos.