Aberta chamada de submissão para IV Mostra de Produção Docente

• Ter, 24/Ago/2021

A Coordenação de Pesquisa, Extensão e Responsabilidade Social (COOPERE) divulgou a chamada para inscrição lançamento de livros pela Editora UNIESP na IV Mostra de Produção Docente. Os trabalhos serão apresentados de forma remota na 6ª edição do Inova UNIESP, que acontece no dia 27 de outubro. Os arquivos podem ser enviados até o dia 27 de setembro.

CLIQUE E CONFIRA O EDITAL

A intenção desse edital é incentivar a produção de saberes científicos, técnicos e culturais entre os docentes de forma multidisciplinar e interdisciplinar. A seleção dos trabalhos será feita pelo Conselho Editorial da Editora UNIESP. Para inscrever suas obras, é necessário que os autores ou organizadores possuam vínculo ativo com a instituição.

As obras estarão disponíveis para todo público através do catálogo da Editora UNIESP, que pode ser acessado através do link: http://editora.iesp.edu.br/. A editora tem mais de 150 e-books disponíveis de autoria dos professores e alunos UNIESP, além de parceiros e colaboradores.