Aberta inscrições para Gincana IESP, que acontece dia 20 de maio

  • Fri, 10/May/2019

No dia 20 de maio, alunos e funcionários poderão desfrutar da Gincana Esportiva IESP, que acontece às 19h, nas imediações do campo society da instituição. A atividade, que busca integrar os membros da comunidade institucional, é uma realização dos alunos do primeiro semestre de educação física com orientação do professor Wellington Cavalcanti. As inscrições podem ser feitas através do link abaixo, pela taxa de 1 kg de alimento não perecível por participante. Os mantimentos arrecadados serão doados para uma instituição de caridade.

AS INSCRIÇÕES PODEM SER FEITAS CLICANDO AQUI 

Serão disputadas quatro modalidades: futebol (chute ao alvo), cabo de guerra, basquete (lance livre) e queimado. Cada time deve ser composto de 10 participantes, com, no mínimo três mulheres. Serão aceitas no máximo oito equipes, que devem ser compostas por alunos e/ou funcionários do IESP.

Cada modalidade rende pontos aos times: primeiro colocado 10 pontos, segundo colocado 7, terceiro colocado 5 e quarto colocado 3. Ao final das competições, os pontos serão somados e os três primeiros colocados serão premiados com medalhas. Em caso de empate, o critério de desempate será o menor tempo nas provas de basquete e futebol. Além disso, os patrocinadores do evento farão distribuição de brindes.

Mais informações sobre regras e programação serão divulgadas em breve no seguinte instagram: @gincanaesportiva.




MAIS NOTÍCIAS



Complexo de Anatomia Veterinária do UNIESP adquire maior acervo didático de biomodelos 3D da Paraíba
05 Mar
Complexo de Anatomia Veterinária do UNIESP adquire maior acervo didático de biomodelos 3D da Paraíba

Acervo conta com mais de 280 peças que favorecem o processo de aprendizagem e a biossegurança

Liga Acadêmica de Psicologia Social realiza I Imersão Nacional em Psicologia Social na Prática
03 Mar
Liga Acadêmica de Psicologia Social realiza I Imersão Nacional em Psicologia Social na Prática

Evento será online e contará com palestrantes nacionais e internacionais

Doenças Raras: UNIESP é pioneiro na formação de especialistas
26 Feb
Doenças Raras: UNIESP é pioneiro na formação de especialistas

Instituição também apoia iniciativas voltadas aos pacientes raros



Plantão de Escuta Psicológica retoma atendimentos na Clínica Integrada de Saúde
24 Feb
Plantão de Escuta Psicológica retoma atendimentos na Clínica Integrada de Saúde

Serviço é realizado por estudantes a partir do 6º período com supervisão docente

Inscrições abertas para seleção de monitoria 2026.1
20 Feb
Inscrições abertas para seleção de monitoria 2026.1

Resultado final será divulgado no dia 14 de março