Aberta inscrições para Gincana IESP, que acontece dia 20 de maio

• Sex, 10/Mai/2019

No dia 20 de maio, alunos e funcionários poderão desfrutar da Gincana Esportiva IESP, que acontece às 19h, nas imediações do campo society da instituição. A atividade, que busca integrar os membros da comunidade institucional, é uma realização dos alunos do primeiro semestre de educação física com orientação do professor Wellington Cavalcanti. As inscrições podem ser feitas através do link abaixo, pela taxa de 1 kg de alimento não perecível por participante. Os mantimentos arrecadados serão doados para uma instituição de caridade.

AS INSCRIÇÕES PODEM SER FEITAS CLICANDO AQUI

Serão disputadas quatro modalidades: futebol (chute ao alvo), cabo de guerra, basquete (lance livre) e queimado. Cada time deve ser composto de 10 participantes, com, no mínimo três mulheres. Serão aceitas no máximo oito equipes, que devem ser compostas por alunos e/ou funcionários do IESP.

Cada modalidade rende pontos aos times: primeiro colocado 10 pontos, segundo colocado 7, terceiro colocado 5 e quarto colocado 3. Ao final das competições, os pontos serão somados e os três primeiros colocados serão premiados com medalhas. Em caso de empate, o critério de desempate será o menor tempo nas provas de basquete e futebol. Além disso, os patrocinadores do evento farão distribuição de brindes.

Mais informações sobre regras e programação serão divulgadas em breve no seguinte instagram: @gincanaesportiva.