Aberta inscrições para Gincana IESP, que acontece dia 20 de maio

  • Fri, 10/May/2019

No dia 20 de maio, alunos e funcionários poderão desfrutar da Gincana Esportiva IESP, que acontece às 19h, nas imediações do campo society da instituição. A atividade, que busca integrar os membros da comunidade institucional, é uma realização dos alunos do primeiro semestre de educação física com orientação do professor Wellington Cavalcanti. As inscrições podem ser feitas através do link abaixo, pela taxa de 1 kg de alimento não perecível por participante. Os mantimentos arrecadados serão doados para uma instituição de caridade.

AS INSCRIÇÕES PODEM SER FEITAS CLICANDO AQUI 

Serão disputadas quatro modalidades: futebol (chute ao alvo), cabo de guerra, basquete (lance livre) e queimado. Cada time deve ser composto de 10 participantes, com, no mínimo três mulheres. Serão aceitas no máximo oito equipes, que devem ser compostas por alunos e/ou funcionários do IESP.

Cada modalidade rende pontos aos times: primeiro colocado 10 pontos, segundo colocado 7, terceiro colocado 5 e quarto colocado 3. Ao final das competições, os pontos serão somados e os três primeiros colocados serão premiados com medalhas. Em caso de empate, o critério de desempate será o menor tempo nas provas de basquete e futebol. Além disso, os patrocinadores do evento farão distribuição de brindes.

Mais informações sobre regras e programação serão divulgadas em breve no seguinte instagram: @gincanaesportiva.




MAIS NOTÍCIAS



UNIESP firma parceria com o financiamento Ficou Fácil
04 May
UNIESP firma parceria com o financiamento Ficou Fácil

Estudantes da instituição podem financiar 100% da graduação

Semana da Publicidade do UNIESP explora tendências do mercado criativo atual
30 Apr
Semana da Publicidade do UNIESP explora tendências do mercado criativo atual

Intitulado “TRENDZ”, evento recebe grandes nomes da Comunicação e do Marketing



UNIESP abre matrículas para o semestre 2026.2
23 Apr
UNIESP abre matrículas para o semestre 2026.2

Além do vestibular agendado, o candidato pode ingressar com nota do ENEM, transferência ou segunda graduação

Engenharia Civil: Cerimônia do Capacete será realizada em 27 de abril
22 Apr
Engenharia Civil: Cerimônia do Capacete será realizada em 27 de abril

Solenidade marca o início do ciclo acadêmico dos estudantes no curso

Dia dos Povos Originários: parceria entre o UNIESP e o povo Tabajara reforça o poder da educação
17 Apr
Dia dos Povos Originários: parceria entre o UNIESP e o povo Tabajara reforça o poder da educação

Instituição mantém vínculo desde 2019 com indígenas da Aldeia Vitória