Aberta seleção para professores de Medicina Veterinária

• Sex, 19/Nov/2021

O UNIESP Centro Universitário iniciou um processo seletivo simplificado para a contração de professores para o curso de graduação em Medicina Veterinária, para início de atuação no semestre 2022.1. Os interessados têm até o dia 24 de novembro para a realização da inscrição. Todas as informações detalhadas podem ser encontradas no seguinte edital:

Edital: Seleção para professores Medicina Veterinária 2022.1

Entre os requisitos que os candidatos devem cumprir estão: possuir titulação de mestre ou doutor comprovado e válido em território nacional, estar quite com obrigações eleitorais e militares, ter experiência acadêmica, entre outros. São oferecidas uma vaga para cada uma das quatro unidades curriculares contempladas neste processo seletivo.

O processo seletivo acontece de formar on-line, entre os dias 19 de novembro e 13 de dezembro, em duas etapas: análise de documentos e do currículo e a avaliação didática, com uma aula expositiva e uma entrevista com o candidato. A divulgação do resultado está prevista para o dia 13 de dezembro, no site institucional do UNIESP: www.iesp.edu.br.