Abertas vagas para projeto de extensão Práticas do Saber do Consultório de Enfermagem

• Qui, 09/Mar/2023

A coordenação de Pesquisa, Extensão e Responsabilidade Social (COOPERE) divulga chamada para seleção de extensionistas para o projeto de extensão Práticas do Saber do Consultório de Enfermagem da CIS – UNIESP. São oferecidas 5 vagas para cadastro de reserva e 10 para o exercício das atividades durante o semestre 2023.1. As inscrições vão até o dia 13 de março.

CONFIRA O EDITAL: https://bit.ly/praticasdosaber20231

Para participar, o candidato deve estar devidamente matriculado no curso de Enfermagem do UNIESP a partir do 4º período e deve ter cursado a disciplina de Introdução à Enfermagem. A carga-horária é de 12 horas semanais. A seleção se dará após duas etapas de avaliação: uma prova escrita aplicada no dia 14 de março, às 19h, e uma avaliação prática com a coordenação do projeto, no dia 17 de março, às 18h.