Alunos de Engenharia Civil participam de Cerimônia do Capacete

• Seg, 16/Mai/2022

Os alunos do curso de Engenharia Civil do UNIESP participarão nesta quarta-feira (18), a partir das 19h30, da Cerimônia do Capacete. O evento, que acontece no auditório Master da instituição, ressalta a importância dos equipamentos de proteção no exercício da proteção, e marca o compromisso dos estudantes com as condutas de segurança no trabalho, promovendo o progresso, o conforto e a segurança das pessoas.

A cerimônia é voltada para alunos de todos os períodos, em especial aos ingressantes e formandos. O evento contará com a participação do coordenador do curso, Giuseppe Cavalcanti, da reitora do UNIESP, professora Erika Marques, da pró-reitora acadêmica, professora Iany Barros, além de profissionais e representantes das entidades da engenharia.

O evento ainda conta com a palestra intitulada “De capacete pro futuro”, ministrada pelo professor Luiz Cipriano, e com o juramento profissional, proferido pelos alunos.