Alunos de Engenharia Civil participam de Cerimônia do Capacete
Os alunos do curso de Engenharia Civil do UNIESP participarão nesta quarta-feira (18), a partir das 19h30, da Cerimônia do Capacete. O evento, que acontece no auditório Master da instituição, ressalta a importância dos equipamentos de proteção no exercício da proteção, e marca o compromisso dos estudantes com as condutas de segurança no trabalho, promovendo o progresso, o conforto e a segurança das pessoas.
A cerimônia é voltada para alunos de todos os períodos, em especial aos ingressantes e formandos. O evento contará com a participação do coordenador do curso, Giuseppe Cavalcanti, da reitora do UNIESP, professora Erika Marques, da pró-reitora acadêmica, professora Iany Barros, além de profissionais e representantes das entidades da engenharia.
O evento ainda conta com a palestra intitulada “De capacete pro futuro”, ministrada pelo professor Luiz Cipriano, e com o juramento profissional, proferido pelos alunos.
MAIS NOTÍCIAS
Prêmio é concedido pela Academia Paraibana de Ciência da Administração (APCA)
Selo reforça o compromisso da instituição com a excelência na formação dos alunos e preparação para o mercado de trabalho
Resultado final será divulgado no dia 16 de setembro
Evento propõe um olhar mais amplo sobre o setor, apresentando diferentes áreas de atuação e perspectivas profissionais
São ofertadas 50 vagas para o semestre 2026.2
Escola de Tecnologia do UNIESP oferta 4 cursos de graduação e 6 pós-graduações na área

