Alunos de Psicologia fazem campanha de doação de roupas
Alunos do sétimo período de Psicologia Noite estão realizando uma campanha de arrecadação de Roupa e Livros que irão beneficiar moradores de rua. Você pode fazer sua doação até o dia 30 de setembro, depositando vestimentas de qualquer tipo em bom estado de conservação nas caixas sinalizadas que estão no Bloco Central do UNIESP.
As doações serão direcionadas para o Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua (Centro POP II), situado na avenida cap. José Pessoa, em Jaguaribe.
A campanha foi iniciada por estudantes da disciplina Estágio Supervisionado II, ministrada pelo professor Léo Roque. Essa foi uma retribuição dos discentes em agradecimento pelo Centro POP II ter aberto as portas para a realização dos estudos de campo da disciplina.
MAIS NOTÍCIAS
Desempenho na Prova Destaque pode render bolsas de até 100% aos candidatos
10ª edição do INOVA UNIESP teve abertura com Fabrício Carpinejar e dois dias de Super Aulão do ENEM
Intercâmbio acontecerá no Instituto Politécnico de Bragança (IPB) e na Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD) em Portugal
Projeto “Doe Esperança” estará presente no INOVA Campus UNIESP
As inscrições são gratuitas e as bandas finalistas se apresentarão no dia 30 de outubro, no palco principal do evento
É a primeira vez que uma equipe paraibana alcança essa colocação

