Alunos de Publicidade realizam visita técnica na Gráfica JB

• Qua, 21/Out/2020

Alunos do curso de Publicidade e Propaganda do UNIESP realizaram uma visita técnica a Gráfica JB, neste sábado (17). Os estudantes foram acompanhados pelo gestor de Marketing da JB, Alessandro Pinon, que também é professor da instituição.

Essa foi a primeira visita técnica que a gráfica recebeu desde o início da pandemia de Covid-19. Devido às medidas de segurança, os estudantes, que foram em número reduzido, tiveram que respeitar uma série de medidas de segurança, como distanciamento entre os alunos, o uso de máscara, a medição de temperatura e a disponibilização de álcool em gel.

Na oportunidade, os estudantes aprenderam um pouco sobre a história da JB, bem como os seus trabalhos ao longo de 37 anos. Entre as pautas estavam as demandas do mercado de trabalho, a logística de uma gráfica, o processo de impressão, entre outros assuntos.