Alunos realizam visita técnica às obras de ampliação do IESP

  • Fri, 23/Nov/2018

Os estudantes do 1º período do Bacharelado em Engenharia Civil do Instituto de Educação Superior da Paraíba, realizaram, na manhã de segunda-feira, 19, uma visita técnica às obras de ampliação do IESP, prédio que abrigará biblioteca, auditórios, pós graduação, atendimento ao estudante, setores acadêmicos e administrativos, anexo ao complexo estrutural do campus.

De acordo com o Coordenador do Bacharelado, professor Dr. Giuseppe Cavalcanti, esse contato dos estudantes com a ambiente da construção é uma forma de alinhar os conhecimentos teóricos com as situações práticas. Através dessa atividade, os alunos puderam reconhecer alguns dos aspectos técnicos e operacionais de uma obra e obter uma visão da atuação do engenheiro no ambiente da construção civil.




MAIS NOTÍCIAS



Concurso de Bolsas acontece no próximo sábado (06)
01 Dec
Concurso de Bolsas acontece no próximo sábado (06)

Candidatos podem ser contemplados com bolsas de até 100% através da Prova Destaque

UNIESP promove ação de empregabilidade em parceria com escola estadual
01 Dec
UNIESP promove ação de empregabilidade em parceria com escola estadual

Iniciativa contemplou estudantes do Ensino Médio e da EJA (Educação de Jovens e Adultos)



Projeto UNITALENTOS do UNIESP promove ação de empregabilidade em parceria com o IFPB Cabedelo
27 Nov
Projeto UNITALENTOS do UNIESP promove ação de empregabilidade em parceria com o IFPB Cabedelo

Ação realizou consultorias com simulação de entrevistas de emprego e elaboração de currículos

Red Friday: UNIESP lança condições especiais para graduação
27 Nov
Red Friday: UNIESP lança condições especiais para graduação

Ofertas estão vigentes até o dia 1º de dezembro

Liga Acadêmica de Psicologia Social do UNIESP promove I Simpósio Regional de Psicologia Social
24 Nov
Liga Acadêmica de Psicologia Social do UNIESP promove I Simpósio Regional de Psicologia Social

Evento tem como tema “GLITCH: o ser humano falhando no meio social automatizado”