Alunos realizam visita técnica às obras de ampliação do IESP

• Sex, 23/Nov/2018

Os estudantes do 1º período do Bacharelado em Engenharia Civil do Instituto de Educação Superior da Paraíba, realizaram, na manhã de segunda-feira, 19, uma visita técnica às obras de ampliação do IESP, prédio que abrigará biblioteca, auditórios, pós graduação, atendimento ao estudante, setores acadêmicos e administrativos, anexo ao complexo estrutural do campus.

De acordo com o Coordenador do Bacharelado, professor Dr. Giuseppe Cavalcanti, esse contato dos estudantes com a ambiente da construção é uma forma de alinhar os conhecimentos teóricos com as situações práticas. Através dessa atividade, os alunos puderam reconhecer alguns dos aspectos técnicos e operacionais de uma obra e obter uma visão da atuação do engenheiro no ambiente da construção civil.