Aprovados para IV Mostra de Produção Docente são divulgados

• Qua, 20/Out/2021

A Coordenação de Pesquisa, Extensão e Responsabilidade Social (Coopere), divulgou os trabalhos aprovados para apresentação na IV Mostra de Produção Docente, durante o festival universitário INOVA UNIESP. As apresentações acontecem na quarta (27), a partir das 18h30, no canal de YouTube do UNIESP.

CLIQUE E CONFIRA OS APROVADOS E O CRONOGRAMA

A intenção desse edital é incentivar a produção de saberes científicos, técnicos e culturais entre os docentes de forma multidisciplinar e interdisciplinar. A seleção dos trabalhos será feita pelo Conselho Editorial da Editora UNIESP. Para inscrever suas obras, é necessário que os autores ou organizadores possuam vínculo ativo com a instituição.

As obras estarão disponíveis para todo público através do catálogo da Editora UNIESP, que pode ser acessado através do link: http://editora.iesp.edu.br/. A editora tem mais de 150 e-books disponíveis de autoria dos professores e alunos UNIESP, além de parceiros e colaboradores.