Atendimentos psicológicos da Clínica Escola do IESP retornam em março

• Seg, 25/Fev/2019

A Clínica Escola do IESP retomará os atendimentos na área de psicologia a partir do mês de março. O serviço, que contempla diversas especialidades, é aberto ao público geral, sendo cobrada apenas uma taxa simbólica. O interessado deve agendar uma consulta de triagem por telefone através do número (83) 9 9191-8937 (Recepção da Clínica Escola). Os horários de funcionamento contemplam a manhã, a tarde e a noite.

A professora Denise Ramos, responsável técnico da área de psicologia da Clínica Escola, falou um pouco sobre a importância de um tratamento adequado para quem precisa. “Esse serviço tem uma função de proporcionar ao paciente um acompanhamento adequado para vários tipos de necessidades. Auxiliamos em alívio de sofrimento, psicopatologias, fazemos avaliações psicológicas, orientações profissionais, tratamentos para transtornos de sono entre outros”, explicou.

O prédio da Clínica Escola do IESP conta com salas bem equipadas, com todo material necessário para garantir o melhor tratamento. Os atendimentos são feitos por professores do curso de psicologia do IESP em diversas especialidades, como psico terapia, ludoterapia, psicodiagnóstico, terapia de grupo, escuta psicológica, etc. Os serviços são oferecidos a todas as idades.