Biblioteca do IESP prorroga prazo para inscrições de visitantes

• Sex, 02/Ago/2019

A Diretoria Geral do IESP e a Coordenação da Biblioteca Padre Joaquim Colaço Dourado anunciaram a prorrogação das inscrições para visitante (comunidade externa) do espaço durante o semestre 2019.2. O novo prazo vai até o dia 23 de agosto. Para se candidatar basta responder o formulário disponível no site: https://forms.gle/rZVtUMaNhAGc3YdH7Todas as informações sobre a seleção estão disponíveis no edital.

CLIQUE E CONFIRA O EDITAL

A Biblioteca do IESP, localizada no bloco central da instituição, comporta uma estrutura de excelência, referência de qualidade no estado. A estrutura conta com cabines de estudo individual, salas de estudo em grupo, área de multimídia com equipamentos modernos, sala de leitura e um acerco com mais de 60.000 exemplares de livros. Seu uso é aberto para alunos e funcionários. O visitante pode fazer uso do espaço através do cadastro e com o pagamento de uma pequena taxa, divulgada no edital. O aluno egresso de cursos IESP recebe 50% de desconto em sua mensalidade.

CONHEÇA MAIS SOBRE A BIBLIOTECA: https://www.iesp.edu.br/institucional/biblioteca