Biblioteca do UNIESP realiza bazar virtual de livros gratuitos

• Qui, 03/Jun/2021

A Biblioteca Padre Dourado, do UNIESP, lançou um bazar virtual gratuitos com grandes títulos das mais diversas áreas. Os interessados podem escolher suas aquisições através do link: https://my.forms.app/form/60ad203cd796396774ddba28. Após a seleção, é só marcar a data e a hora da retirada.

MAIS INFORMAÇÕES: https://www.instagram.com/bazar_biblio/

O serviço é disponível a todo público. As obras disponíveis contemplam todos os cursos de graduação da instituição, bem como livros de orientação sobre Metodologia Científica, Filosofia, Economia, Programação, entre outros.

A Biblioteca dispõe de um acervo com aproximadamente 60.000 exemplares de livros, periódicos, CDs, DVD’. Além disso, o setor é composto por salas para estudo individual, salas de estudo em grupo, sala de leitura, sala de periódicos e sala de multimídia destinada à pesquisa virtual e acadêmica, com acesso as Bases de Dados de Livros e Periódicos Eletrônicos, entre outras bases.