Biblioteca IESP | Inscrição de novos visitantes 2019.2

• Qua, 17/Jul/2019

A Diretoria Geral do IESP e a Coordenação da Biblioteca Padre Joaquim Colaço Dourado divulgaram nesta quarta-feira (17) a abertura das inscrições semestrais para o uso do setor na condição de visitante (comunidade externa) durante o semestre de 2019.2. O interessado deve se inscrever pelo site https://forms.gle/rZVtUMaNhAGc3YdH7 entre os dias 22 e 31 de julho. Serão oferecidas 50 vagas e o resultado dos selecionados será anunciado no dia 06 de agosto.

Clique aqui para conferir o edital.

A Biblioteca do IESP, localizada no bloco central da instituição, comporta uma estrutura de excelência, referência de qualidade no estado. A estrutura conta com cabines de estudo individual, salas de estudo em grupo, área de multimídia com equipamentos modernos, sala de leitura e um acerco com mais de 60.000 exemplares de livros. Seu uso é aberto para alunos e funcionários. O visitante pode fazer uso do espaço através do cadastro e com o pagamento de uma pequena taxa, divulgada no edital. O aluno egresso de cursos IESP recebe 50% de desconto em sua mensalidade.

Conheça mais sobre a Biblioteca IESP