Biblioteca lança Plano de Capacitação para a Produção Científica 2021.2

• Qua, 25/Ago/2021

Começou nesta terça-feira (24) o Plano de Capacitação para a Produção Científica (CAPROCI), com diversos cursos e treinamentos relevantes para a escrita e apresentação de conteúdos acadêmicos. As atividades, que são gratuitas, acontecem até o mês de novembro e serão realizadas de forma remota, através da plataforma Google Meet. As inscrições e programação podem ser conferidas através do site: https://www.even3.com.br/caprociuniesp/.

O evento é realizado pela Coordenação de Pesquisa, Extensão e Responsabilidade Social (COOPERE), em parceria com a Biblioteca Padre Dourado. O objetivo do CAPROCI é a promoção da qualificação e do desenvolvimento técnico científico institucional para estimular e desenvolver a produção científica e acadêmica. Cada curso terá certificação, conforme especificado no link acima.

Entre os temas contemplados na programação estão a elaboração de TCCs e Projetos de Extensão, práticas sobre realização de lives pelo YouTube, Oratória para apresentação de trabalhos, gravação e edição de vídeos, entre outros. As vagas são ilimitadas.