BLACK FRIDAY: Cursos EAD do UNIESP têm matrícula grátis e 70% de desconto na primeira mensalidade

• Seg, 21/Nov/2022

Em clima de Black Friday, o UNIESP lança uma super promoção para seus cursos de Ensino a Distância (EAD) e semipresenciais. Os novos ingressantes terão MATRÍCULAS GRÁTIS, além de 70% de desconto no primeiro semestre das graduações EAD e 60% no primeiro semestre dos cursos semipresenciais. A condição é válida para matrículas feitas até o dia 30 de novembro.

CONHEÇA OS CURSOS EAD DO UNIESP

O UNIESP oferece 15 opções de cursos EAD e duas na modalidade semipresencial, que são executadas em seis polos na Paraíba: João Pessoa, Campina Grande, Patos, Mamanguape, Solânea e Guarabira.

Os cursos EAD são completamente on-line, com a realização de provas ocorrendo presencialmente, permitindo ao estudante estudar em qualquer lugar, seja pelo computador, pelo tablet, pelo celular ou por qualquer plataforma com acesso à internet, através do Ambiente Virtual de Aprendizagem.  Ele pode também tirar dúvidas com professores em tempo real. Além disso, o aluno conta com toda a infraestrutura dos polos para dar suporte aos seus estudos.

CONHEÇA OS CURSOS SEMIPRESENCIAIS DO UNIESP

Já a modalidade semipresencial contempla um encontro presencial por semana, aos sábados, além dos demais benefícios do Ensino à Distância.

Maiores informações 98126-2030 ou pelo Instagram @soumaisuniesp.