Capacita IESP Pravaler

• Qua, 21/Nov/2018

Além de palestras, cursos e estrutura, entendemos a responsabilidade dos funcionários no processo de desenvolvimento do aluno IESP. Hoje foi dia de treinamento e capacitação de coordenações! Juntamente com o nosso parceiro Pra Valer, buscamos soluções para financiamento de qualquer curso sem juros. Ficou curioso? Consulte a sua coordenação ou setor financeiro da instituição, ou acesse pravaler.iesp.edu.br.

Onde encontro a mensalidade do meu curso no Pravaler?

No site do IESP, na aba CURSO, ao lado direito da página de cada curso consta o valor da mensalidade com, ou sem, financiamento Pravaler.

Posso financiar apenas um semestre?

Pode sim! Consulte o setor financeiro da instituição para mais informações.

Clique aqui para fazer a sua simulação e análise de crédito.