Caproci traz treinamentos gratuitos sobre performance acadêmica

  • Fri, 03/Mar/2023

Começa na próxima terça-feira (07) a edição 2023 do Plano de Capacitação para a Produção Científica (CAPROCI), com diversos cursos e treinamentos relevantes para a escrita e apresentação de conteúdos acadêmicos. As atividades, que são gratuitas, acontecem até o maio e serão realizadas de forma remota e poderão ser assistidas pelo canal do UNIESP no YouTube. As inscrições e programação podem ser conferidas através do site https://www.even3.com.br/caproci2023.

O evento é realizado Biblioteca Padre Dourado em parceria com o projeto de extensão Descomplica TCC/UFPB e com a Coordenação de Pesquisa, Extensão e Responsabilidade Social (Coopere). O objetivo do CAPROCI é a promoção da qualificação e do desenvolvimento técnico científico institucional para estimular e desenvolver a produção científica e acadêmica. Cada curso terá certificação.

Entre os temas contemplados na programação estão a elaboração de TCCs e Projetos de Extensão, Oratória para apresentação de trabalhos, organização do tempo de estudo, entre outros. As vagas são ilimitadas.




MAIS NOTÍCIAS



Setor de Tecnologia da Informação tem déficit de profissionais, aponta estudo
12 Aug
Setor de Tecnologia da Informação tem déficit de profissionais, aponta estudo

Escola de Tecnologia do UNIESP oferta 4 cursos de graduação e 6 pós-graduações na área

Semestre 2026.2: aulas começam na próxima segunda-feira (10)
07 Aug
Semestre 2026.2: aulas começam na próxima segunda-feira (10)

Conheça o que o UNIESP tem à sua disposição!



Núcleo de Carreiras do UNIESP conecta estudantes ao mercado de trabalho
04 Aug
Núcleo de Carreiras do UNIESP conecta estudantes ao mercado de trabalho

Setor é responsável por coordenar e desenvolver ações voltadas à empregabilidade e ao desenvolvimento profissional

MBA em Comunicação e Marketing para Presença Digital: conheça a nova pós do UNIESP
30 Jul
MBA em Comunicação e Marketing para Presença Digital: conheça a nova pós do UNIESP

Pós-graduação prepara profissionais para criar estratégias digitais, fortalecer marcas e gerar resultados

UNIESP será palco do Debian Day João Pessoa 2026
27 Jul
UNIESP será palco do Debian Day João Pessoa 2026

Evento celebra os 33 anos do “Projeto Debian” e reúne profissionais, estudantes e amantes de tecnologia