Caproci traz treinamentos gratuitos sobre performance acadêmica
Começa na próxima terça-feira (07) a edição 2023 do Plano de Capacitação para a Produção Científica (CAPROCI), com diversos cursos e treinamentos relevantes para a escrita e apresentação de conteúdos acadêmicos. As atividades, que são gratuitas, acontecem até o maio e serão realizadas de forma remota e poderão ser assistidas pelo canal do UNIESP no YouTube. As inscrições e programação podem ser conferidas através do site https://www.even3.com.br/caproci2023.
O evento é realizado Biblioteca Padre Dourado em parceria com o projeto de extensão Descomplica TCC/UFPB e com a Coordenação de Pesquisa, Extensão e Responsabilidade Social (Coopere). O objetivo do CAPROCI é a promoção da qualificação e do desenvolvimento técnico científico institucional para estimular e desenvolver a produção científica e acadêmica. Cada curso terá certificação.
Entre os temas contemplados na programação estão a elaboração de TCCs e Projetos de Extensão, Oratória para apresentação de trabalhos, organização do tempo de estudo, entre outros. As vagas são ilimitadas.
MAIS NOTÍCIAS
Evento tem apoio do SEBRAE/PB, do Governo da Paraíba e da TV Cabo Branco
Intercâmbio acontecerá no Instituto Politécnico de Bragança (IPB) e na Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD) em Portugal
Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF) tem parceria com o Procon/PB
Interessados têm até o dia 22 de maio para enviar os trabalhos
Ponto de coleta está localizado no Bloco Central da instituição
Evento tem apoio da OAB/PB e do Instituto Brasileiro de Direito de Família





