Caproci traz treinamentos gratuitos sobre performance acadêmica

• Sex, 03/Mar/2023

Começa na próxima terça-feira (07) a edição 2023 do Plano de Capacitação para a Produção Científica (CAPROCI), com diversos cursos e treinamentos relevantes para a escrita e apresentação de conteúdos acadêmicos. As atividades, que são gratuitas, acontecem até o maio e serão realizadas de forma remota e poderão ser assistidas pelo canal do UNIESP no YouTube. As inscrições e programação podem ser conferidas através do site https://www.even3.com.br/caproci2023.

O evento é realizado Biblioteca Padre Dourado em parceria com o projeto de extensão Descomplica TCC/UFPB e com a Coordenação de Pesquisa, Extensão e Responsabilidade Social (Coopere). O objetivo do CAPROCI é a promoção da qualificação e do desenvolvimento técnico científico institucional para estimular e desenvolver a produção científica e acadêmica. Cada curso terá certificação.

Entre os temas contemplados na programação estão a elaboração de TCCs e Projetos de Extensão, Oratória para apresentação de trabalhos, organização do tempo de estudo, entre outros. As vagas são ilimitadas.