Caproci traz treinamentos gratuitos sobre performance acadêmica
Começa na próxima terça-feira (07) a edição 2023 do Plano de Capacitação para a Produção Científica (CAPROCI), com diversos cursos e treinamentos relevantes para a escrita e apresentação de conteúdos acadêmicos. As atividades, que são gratuitas, acontecem até o maio e serão realizadas de forma remota e poderão ser assistidas pelo canal do UNIESP no YouTube. As inscrições e programação podem ser conferidas através do site https://www.even3.com.br/caproci2023.
O evento é realizado Biblioteca Padre Dourado em parceria com o projeto de extensão Descomplica TCC/UFPB e com a Coordenação de Pesquisa, Extensão e Responsabilidade Social (Coopere). O objetivo do CAPROCI é a promoção da qualificação e do desenvolvimento técnico científico institucional para estimular e desenvolver a produção científica e acadêmica. Cada curso terá certificação.
Entre os temas contemplados na programação estão a elaboração de TCCs e Projetos de Extensão, Oratória para apresentação de trabalhos, organização do tempo de estudo, entre outros. As vagas são ilimitadas.
MAIS NOTÍCIAS
Curso capacita profissionais da rede de saúde pública para atuarem de forma eficiente, ética e inovadora na gestão dos serviços de saúde
Prazo para inscrição se encerra amanhã (17)
UNIESP oferece vagas para mais de 30 cursos de graduação
Evento reúne especialistas que unem ciência, comportamento humano, gestão estratégica e alta performance
Alunos transferidos terão matrícula grátis e descontos de até 70% nas mensalidades
Inscrições acontecem de 07 a 10 de julho





