Caproci traz treinamentos gratuitos sobre performance acadêmica
Começa na próxima terça-feira (07) a edição 2023 do Plano de Capacitação para a Produção Científica (CAPROCI), com diversos cursos e treinamentos relevantes para a escrita e apresentação de conteúdos acadêmicos. As atividades, que são gratuitas, acontecem até o maio e serão realizadas de forma remota e poderão ser assistidas pelo canal do UNIESP no YouTube. As inscrições e programação podem ser conferidas através do site https://www.even3.com.br/caproci2023.
O evento é realizado Biblioteca Padre Dourado em parceria com o projeto de extensão Descomplica TCC/UFPB e com a Coordenação de Pesquisa, Extensão e Responsabilidade Social (Coopere). O objetivo do CAPROCI é a promoção da qualificação e do desenvolvimento técnico científico institucional para estimular e desenvolver a produção científica e acadêmica. Cada curso terá certificação.
Entre os temas contemplados na programação estão a elaboração de TCCs e Projetos de Extensão, Oratória para apresentação de trabalhos, organização do tempo de estudo, entre outros. As vagas são ilimitadas.
MAIS NOTÍCIAS
Biblioteca do UNIESP conta com um acervo de 60.000 exemplares
Egressos que responderem à pesquisa concorrerão a uma bolsa de pós-graduação EAD
Prazo para submissão se encerra em 1º de maio
Segunda turma da pós-graduação tem início em abril
Documento inclui informações sobre colaboradores do UNIESP divididos por sexo, raça e etnia





