Carnaval: UNIESP suspende atividades na segunda (15), mas funciona normalmente na terça (16) e na quarta (17)
Com o anúncio do Governo da Paraíba sobre cancelamento do ponto facultativo no período de carnaval, o UNIESP decide suspender as atividades apenas no dia 15 de fevereiro (segunda-feira). Assim sendo, nos dias 16 e 17 (terça e quarta), a instituição funcionará normalmente.
A medida foi publicada no Diário Oficial do Estado no dia 30 de janeiro. A decisão, que foi acompanhada pelas prefeituras de João Pessoa e Cabedelo, visa diminuir as aglomerações no período, e, com isso, conter a propagação do novo coronavírus. O decreto estadual também estabelece a suspensão de festas em ambientes abertos e fechados. Além disso, entre os dias 12 e 17 e fevereiro, bares, restaurantes, lanchonetes, lojas de conveniência e praças de alimentação só poderão funcionar de 6h até as 23h.
Funcionarão no UNIESP os atendimentos administrativos, o Setor Financeiro, a Biblioteca, o Setor Comercial e as Coordenações, todas locadas no Bloco Central do UNIESP. Para os serviços presenciais, é necessário seguir as medidas sanitárias, como o uso de máscara e o distanciamento social. Também estará disponível o atendimento via chat online, disponível pelo site iesp.edu.br
MAIS NOTÍCIAS
Evento acontecerá nos dias 25 e 26 de novembro
Evento acontece em parceria com comunidades indígenas locais e órgãos de apoio aos povos originários
Evento combina publicidade, audiovisual, inteligência artificial e empreendedorismo
Desempenho na Prova Destaque pode render bolsas de até 100% aos candidatos
10ª edição do INOVA UNIESP teve abertura com Fabrício Carpinejar e dois dias de Super Aulão do ENEM
Intercâmbio acontecerá no Instituto Politécnico de Bragança (IPB) e na Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD) em Portugal

