Chamada para submissão de séries de TCC defendidos no semestre 2018.2 a serem publicados no semestre 2019.1

• Qui, 14/Fev/2019

Com o objetivo de incentivar a produção de saberes científicos, técnicos e culturais entre os discentes de forma multidisciplinar e interdisciplinar, O Instituto de Educação Superior da Paraíba - IESP, através da Coordenação de Pesquisa, Extensão e Responsabilidade Social - COOPERE, no uso de suas atribuições regimentais, torna público a chamada, para submissão de séries de TCC defendidos no semestre 2018.2 a serem publicados no semestre 2019.1.

Arquivo com o mínimo de 60 páginas e no máximo 600; deve apresentar elementos pré-textuais, textuais e pós-textuais formato de livro, com: Capa; Folha de guarda; Lista de colaboradores Folha de rosto; Folha em branco (para ficha catalográfica); Prefácio; Sumário; Capítulos. Originais devem vir com numeração de páginas centralizada na margem inferior a partir do primeiro capítulo; Os organizadores devem compor um único arquivo compondo um artigo único que deve ser remetido para a Editora IESP.

Clique aqui para acessar o edital.