Circuito de Saúde "Se Cuida IESP" promove atendimentos gratuitos para funcionários

• Qui, 27/Jun/2019

Visando o bem-estar e a qualidade de vida dos funcionários, o IESP promove nos dias 1 e 2 de julho o marco inicial do Circuito de Saúde Se Cuida IESP, que promoverá atendimentos na Clínica Integrada de Saúde da instituição.  Nessa primeira etapa, serão atendidos 200 colaboradores, que serão avaliados nas áreas de Nutrição, Fisioterapia, Odontologia, Psicologia, Enfermagem e Educação Física.

O processo avaliativo levará cerca de 2h, quando, inicialmente, serão analisadas possíveis necessidades dos pacientes nas áreas citadas. Após isso, será elaborada uma ficha contendo as informações dos colaboradores, que terão um histórico de saúde para acompanhamento semestral ou anual, a depender do caso.  As etapas seguintes ocorrerão sempre nos meses de julho e janeiro, período de férias universitárias.

A Diretora Acadêmica do IESP, Iany Barros, ressaltou o trabalho constante da instituição para garantir uma melhor qualidade de vida dos professores e funcionários. “Buscamos cuidar da qualidade de nossos colaboradores, pois a gente compreende que se temos uma clínica tão bem capacitada, nada mais justo do que usá-la em serviços dos que fazem parte do IESP. Essa é apenas uma das ações de responsabilidade social que a instituição realiza visando o bem estar do funcionário”, afirmou.