CIS recebe visita técnica da coordenadora de fisio do Hospital Napoleão Laureano

• Qua, 06/Out/2021

A Clínica Integrada de Saúde (CIS) do UNIESP recebeu a visita técnica da coordenadora do serviço de fisioterapia do Hospital Napoleão Laureano, Alessandra Melo, acompanhada da fisioterapeuta Isis Dantas. As profissionais, vieram conhecer as modernas instalações na última sexta (01), além conversar sobre o fortalecimento da parceria entre as entidades.

A técnica responsável da área de Físio da Clínica Escola, professora Juliana Santos, acompanhou as visitantes e mostrou os espaços reservados para o atendimento dos pacientes. A estrutura da CIS servirá de referência para uma possível reforma que o Hospital irá receber no setor de ambulatório.

O Hospital Filantrópico Napoleão Laureano é referência no tratamento de Câncer e Doenças do Sangue na Paraíba. Com a parceria, os estudantes do UNIESP prestam atividades estágios no hospital nos setores de ambulatório, enfermaria e UTI.