Clínica Escola do IESP oferece atendimento fisioterapêutico gratuito

• Ter, 19/Fev/2019

A Clínica Escola do IESP retomará os atendimentos na área de fisioterapia no dia 11 de março. O serviço, que contempla diversas especialidades, é gratuito e aberto ao público geral. Para agendar uma consulta, o paciente deve apenas apresentar a solicitação médica na recepção do Bloco G da instituição e verificar os horários disponíveis.

MAIS INFORMAÇÕES: (83) 9 9191-8937 (Recepção da Clínica Escola)

A professora Juliana Santos, responsável técnico pelo setor de Fisioterapia da Clínica Escola, enfatizou que este é um serviço integrado com outras áreas da saúde, como odontologia, psicologia e nutrição. “A pretensão da clínica escola é proporcionar qualidade de vida ao paciente, garantindo funcionalidade e bem estar, independente do problema apresentado”, afirmou.

Para conseguir o atendimento, basta apresentar uma solicitação de qualquer médico, tanto particular quanto público, informando a necessidade do paciente. Depois disso, o interessado escolherá um dos horários disponíveis para as sessões. Apenas para o caso de necessidade do uso da piscina é que serão solicitados outros exames.

O prédio da Clínica Escola do IESP conta com salas bem equipadas, com todo material necessário para garantir o melhor tratamento, incluindo uma piscina aquecida exclusiva para tratamentos especializados. Os atendimentos são feitos por alunos a partir do 5º período do Curso de Fisioterapia da instituição, supervisionados por um professor docente. Confira as especialidades contempladas:

- Fisioterapia respiratória;

- Fisioterapia cardiovascular;