Clínica Integrada de Saúde realiza ações solidárias no período natalino

• Ter, 23/Nov/2021

A administração da Clínica de Saúde Integrada do UNIESP (CIS) está realizando duas ações solidárias em alusão ao período natalino. Funcionários, alunos e o público em geral podem contribuir com doações de alimento ou brinquedos.

A primeira ação é a Árvore de Natal Generosa, que, está montada na recepção da Clínica Escola, que fica no Bloco G da instituição. Lá, estão afixados alguns cartões com o nome, a idade e o contato de pais de crianças carentes que são atendidas pela CIS. O interessado pode, então, escolher um dos cartões e presentear um paciente. Os presentes serão entregues na última semana de atendimento, entre os dias 06 e 10 de dezembro. Sendo assim, a doação deve ser feita até o dia 03 de dezembro.

A outra ação se chama Natal Solidário: serão arrecadados alimentos não perecíveis para serem distribuídos para famílias carentes. As doações podem ser feitas até o dia 10 de dezembro na recepção da Clínica, quando são encerradas as atividades da CIS em 2021. São indicados para a doação os seguintes itens: feijão, arroz, farinha, macarrão, cuscuz, óleo, açúcar, café, biscoito, margarina e leite em pó.