Clínica reinicia atendimentos na área de nutrição a partir de março

• Qui, 21/Fev/2019

A Clínica Escola do IESP volta a prestar atendimentos gratuitos na área de Nutrição a partir do dia 07 de março. Para receber o serviço, que é aberto ao público, o interessado deve agendar uma consulta através do telefone (83) 9 9191-8937 (Recepção da Clínica Escola) dentro dos horários disponíveis:

- Segunda: 8h00 às 10h45 e 13h30 às 16h30

- Quinta: 19h00 às 21h45

- Sexta: 13h30 às 16h30

A professora Kelly Cristina Muniz, responsável técnico da área de nutrição da clínica escola, explicou que pessoas de todas as idades podem ser atendidas. “A Clínica Integrada em Saúde do IESP desenvolve atendimento nutricional nos diversos ciclos de vida (criança, adolescente, adulto, gestante, lactante, idoso) proporcionando uma mudança nos hábitos alimentares com o intuito de melhorar a qualidade de vida”, afirmou.

Os atendimentos são feitos por alunos a partir do 6º período do Curso de nutrição da instituição, supervisionados por um professor docente. Todas as dietas são revisadas pelos profissionais antes de entregue aos pacientes.