COMUNICADO: Antecipação de Feriados e Semana de Provas
De acordo com Medida Provisória 295 do Governo do Estado da Paraíba, publicada nesta quinta-feira, 25 de março, que antecipa os feriados de Tiradentes, Corpus Christi e fundação da Paraíba e institui feriado em 29 de março; e tendo em vista os feriados da Semana Santa, previstos no nosso Calendário Acadêmico 2021.1; comunicamos a suspensão das nossas atividades na próxima semana, de 29 de março a 2 de abril de 2021. Retomaremos nossas atividades na segunda-feira, 5 de abril.
Assim sendo, Reitoria e Pró-Reitoria Acadêmica informam também que a semana para a 1ª Verificação de Aprendizagem será adiada para os dias 12 a 16 de abril.
A Medida Provisória objetiva evitar disseminação da Covid-19 no estado. O UNIESP deseja a todos um feriado com prevenção, moderação e saúde.
MAIS NOTÍCIAS
Projeto já formou mais de 5 mil socorristas
Evento sobre Segurança da Informação acontece no próximo sábado (20)
Evento é aberto para alunos e professores
Evento ocorreu na última terça-feira (09)