COMUNICADO: Recesso e horários de funcionamento em Janeiro

  • Wed, 22/Dec/2021

Durante o início do ano, os atendimentos do UNIESP funcionarão em um horário especial. Entre os dias 03 e 14 de janeiro, o horário de funcionamento será de 08 às 19h. Durante este período, o interessado poderá ter acesso às coordenações, o setor financeiro, o setor comercial, entre outros serviços. Na quinta-feira (23) o expediente será até às 12h. A partir do dia 15, será reestabelecido o horário normal, de 8h às 21h.

Já a Biblioteca UNIESP terá horário especial entre os dias 03 e 31 de janeiro. Neste período, o funcionamento acontece de 08h às 17h.

 

RECESSO INSTITUCIONAL

Durante os dias 24 de dezembro e 02 de janeiro, o UNIESP estará em recesso institucional. Neste período, todas as atividades serão interrompidas. A instituição aproveita para desejar a todos um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo.




MAIS NOTÍCIAS



UNIESP abre nova turma da Especialização em Licitações e Contratos Públicos
03 Jul
UNIESP abre nova turma da Especialização em Licitações e Contratos Públicos

Pós-graduação prepara profissionais para atuarem em áreas relacionadas a compras, contratações e gestão de contratos



Prouni 2025.2: inscrições começam na próxima segunda (30)
26 Jun
Prouni 2025.2: inscrições começam na próxima segunda (30)

Prazo vai até o dia 04 de julho. UNIESP oferta bolsas de 100% para cursos de graduação

UNIESP é premiado com a Comenda Mário Tourinho de Imprensa
25 Jun
UNIESP é premiado com a Comenda Mário Tourinho de Imprensa

Instituição venceu na categoria “Produção em Internet” com o podcast Conversa de Futuro

UNIESP abre matrículas para o semestre 2025.2
17 Jun
UNIESP abre matrículas para o semestre 2025.2

Além do vestibular agendado, o candidato pode ingressar com nota do ENEM, transferência ou segunda graduação