COMUNICADO: Recesso e horários de funcionamento em Janeiro

• Qua, 22/Dez/2021

Durante o início do ano, os atendimentos do UNIESP funcionarão em um horário especial. Entre os dias 03 e 14 de janeiro, o horário de funcionamento será de 08 às 19h. Durante este período, o interessado poderá ter acesso às coordenações, o setor financeiro, o setor comercial, entre outros serviços. Na quinta-feira (23) o expediente será até às 12h. A partir do dia 15, será reestabelecido o horário normal, de 8h às 21h.

Já a Biblioteca UNIESP terá horário especial entre os dias 03 e 31 de janeiro. Neste período, o funcionamento acontece de 08h às 17h.

RECESSO INSTITUCIONAL

Durante os dias 24 de dezembro e 02 de janeiro, o UNIESP estará em recesso institucional. Neste período, todas as atividades serão interrompidas. A instituição aproveita para desejar a todos um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo.